sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quase lá!!


Pois é pessoal, copmrei o grampeador pneumático semana passada mas ainda não recebi em casa, ou seja, não irei trabalhar no AC12 amanhã se não chegar hoje o grampeador pneumático.

Segundo cronograma que elaborei antes de dar "start" no projeto do AC12, foi previsto 487 dias de serviço (trabalhando aos finais de semana). Mesmo com esses contratempos, estou seguindo o cronograma.

Caso eu receba o grapeador hoje, pretendo finalizar amanhã as cavernas A, C, D, E, F e G, para que na próxima semana eu possa passar as quatro longarinas principais da fuselagem, o que deixará o meu AC12 parecido com a foto acima do AC12 do Renan (Foto da época que estava em construção)

Sinceramente, não vejo a hora que o meu AC12 comece a pegar a forma de avião!!!

Vamos que vamos!!! Muita calma e paciência chegaremos lá!!


Um abraço a todos, um bom restinho de sexta-feira e um ótimo final de semana!!

2 comentários:

  1. Parabéns meu camarada pela iniciativa na construção do ac 12, e pelas postagens, todos os dias venho aqui ver o seu progresso e na torcida para que seu sonho se realize o mais rápido possível. Grande abraço e muita força e garra nesta empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marco, grato pelo comentário e pelo apoio!! Estou "A todo Vapor" com o meu AC12... Muito animado com a construção!!Ao longo do tempo irei postando as informações e o progresso da construção!! Um abraço!!

    ResponderExcluir