quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Algumas Cavernas

Caverna A

Cavevrna C (Falta colar os sarrafos das diagonais)

Caverna D (Falta colar os sarafos das diagonais)


Caverna E (Falta colar os sarafos das diagonais)
Boa Tarde a todos!!

Estou postando algumas imagens do trabalho efetuado no final de semana passado, é, o final de semana passado mesmo. Enquanto muitos estavam na praia... churrasco... e outras festas, aproveitei o "feriadão" para adiantar mais um pouquinho do meu AC12.
É engraçado que, a cada passo que estou dando da construção é possível aprender algo novo e cada vez que consigo concluir uma parte do trabalho, considero como um novo desafio liquidado!!
Estou finalizando a Caverna C (que falta colar a curvatura), a caverna G e a caverna F, assim que estiverem prontas irei postar mais fotos!!

Um abraço, fiquem com Deus e bom vôo a todos!!

5 comentários:

  1. Meus parabéns, o trabalho está ficando de primeira.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marco, grato pelo elogio, porém se não fosse essa cola toda que secou rápido e não deu para retirar, acredito que ficaria mais profissional. Mas nas próximas colagens já sei como proceder!!

    Um abraço e obrigado por postar comentários!!

    MD

    ResponderExcluir
  3. Pelo que sei e andei vendo no manual de construção do AC 15, o pessoal tira o excesso da cola com uma lima grossa, da uma olhada por lá e vê se ainda tem como utilizar daquela técnica.
    No mais sem desânimo e bora com o trabalho estou te acompanhando.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que a preparação da cola demanda algumas técnicas.... abraço Irmão e vamo voar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs... Pode crê!! O DD (Deyvid Duó) esteve me ajudando neste final de semana do feriadão e deu uma força e tanto na preparação da cola e colagem dos sarrafos!! Obrigado pelo apoio meu irmão mais velho!! Te espero sabadão ein!! Abraço!!

    MD

    ResponderExcluir