quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O time!!

Esse ae é o DD (Deyvid Duó), meu brother mais velho!! Aí tem que ter respeito né não?! Hehehe... o pior que tem q ter respeito por todos eles... ...eu sou o caçula pow! :S

Paulo Duó (O com a mãosinha na cintura... ..rsrsrsrs, ficou suspeita essa foto ein Gordin)

Marcos Duó... ...O Clone, não precisa nem comentar nada né do meu irmão gemeo... figurassa!!

Galera,
Acessei o Blog hoje e percebi que o amigo Marco (Que está acompanhando a construção do AC12 pela internet) comentou sobre algumas ferramentas e logo lembrei de fazer um importante comentário... talvez, o comentário mais importante de toda construção do meu AC12.
Bom, hoje eu estou contando com uma ótima estrutura para construir minha aeronave e talvez 95% dessa estrutura eu devo a uma pessoa muito importante para mim: Meu irmão Paulo Duó, há pouco tempo ele adquiriu várias ferramentas (Compressor, TicoTico, Plainadora, Serra circular, parafusadeira pneumática, pstola pneumática para pintura, entre outras muitas ferramentas) e ele mesmo não chegou a usar as próprias ferramentas, na verdade ele usou a parafusadeira e a pinadora penumática, mas as demais ferramentas ele nem chegou a retirar da embalagem, pois ele precisou mudar e tal e deixou em "StandBy" as ferramentas por enquanto. E quando eu decidi construir o AC12 ele me disse que poderia utilizar todas ferramentas que eu precisasse. Portanto, ele sabe que sou muito grato a ele, mas mesmo assim quero agradecer de coração mais uma vez o meu irmão Paulo Duó pela grande força e apoio que tem dado.
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer todos meus irmãos: Deyvid Duó (O mais velho vulgo DD) que me apoia muito neste grande desafio, inclusive tem me ajudado muito aos finais de semana na construção do avião, imagine você um camarada que é casado e tem diversos compromissos, mas mesmo assim sente o prazer de ajudar o irmão caçula, esse é o meu brother mais velho Deyvid Duó!! Obrigado irmãozão!!!
Vamos lá... ...o Clone, esse é uma figura, o Marcos Duó vulgo "Godofredo", eu mesmo me encarreguei de apelidá-lo de Godo... hehehe. O Godo é irmãozasso também, assim como o DD (Deyvid Duó) e o Gordin (Paulo Duó) o Godo também é casado e tem seus outros compromissos, mas tem me ajudado muuuuito também. Ele também está cursando Engenharia e estudamos na mesma faculdade e de vez enquando, se eu erro alguma medida no avião ou faço alguma "portugueisaiada", o Godo puxa minha orelha: Engenheiro Engenheiro... Tá fazendo caca. Godo, Brigadão também diou!!!
E para vocês conhecerem essa turminha que mora no meu coração e faz parte da minha vida... ...Postei as imagens acima!!

Bom vôo a todos e fiquem com Deus!!
"Se Deus é por nós... ...quem será contra nós?" Romanos 8:31

2 comentários:

  1. É isso ae, mano é mano, estão junto nas coisas ruins e boas, para isso eles servem e por isso existe uma família.
    Mas se vc acha que eles tão te ajudando por nada, se tá muito enganado, deixar o avião ficar pronto pra você vê a galera infernizando hehehehe. Fazer o que né!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs... Com certeza Marco, a lista de espera para voar já está beeeeem grande viu! rsrsrs

    ResponderExcluir