sábado, 10 de outubro de 2009

Primeiro Vôo!!

Nosso vôo!! Comandante: Eu, Copiloto: Meu clone e passageiro: Meu Pai, feliz como uma criança!!

Cavernas sem o freijó!! ...Por enquanto. Hehehe

Galera,

Depois de várias emoções no Rio Grande do Sul, voltamos ao trabalho!! Fiquei mais motivado ainda para terminar logo meu AC12!! Veja os resultados que maravilha!! Praticamente o kit de revestimento das cavernas estão prontos!! Agora vou trabalhar firme para ver se consigo fechar a parte inicial da fuselagem até o final do mês de Outrubro!!
Eu estava finalizando a caverna F juntamente com meu Pai, quando meu irmão Gêmeo chegou em casa e nos ajudou a finalizar e "viajar" um pouco também. Confira na foto acima nosso vôo no meu AC12. Foi um vôo tranquilo sem vento e turbulências e sensacional!! Hehehe!! ...Meu Pai parecia uma criancinha feliz!!

Fiquem com Deus, um abraço e ótimo vôo a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário