quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Visita à Novo Hamburgo - RS

E pra finalizar, mais uma foto do AC12 do Renan!!

Outro avião de graça ae pessoal, o AC 08!! Só precisa "dar um talento" e fica zero!!

Opa! Olha o famoso AC16 aí que o Sr. Altair está doando... ...é isso mesmo, doando... pelo preço que ele está vendendo está de graça!!

Na minha visita ao Sul tive a honra de conhecer também o Sr. Altair na casa dele, e na foto acima ao nosso lado está também o magnífico AC20!! O AC Anfíbio. Parabéns Sr. Altair!!!

Sai da Frente galera que to decolando!!! Hehehe
Esta foto é o AC 12 do Renan!! Tá fantástico, Parabéns Renan!!

Boa Noite galera!!

No final de semana passado estive no Rio Grande do Sul para ver a obra prima do Renan e ter a honra de conhecer também o Sr. Altair Coelho, "pai" dos maravilhosos AC's!!! E tive também o privilégio de ver de perto o magnífico AC anfíbio ilustrado pela foto acima.

Postei algumas fotos acima da minha visita até o RS, onde pude tirar algumas dúvidas com Renan referente ao projeto do AC 12. Novamente quero agradecer ao Renan por me receber em suas instalações e ajudar com as preciosas informações referente ao projeto.
Fomos também ao imenso aeroclube que o Renan é vice-presidente, onde estava o magnífico AC 16, o qual postei as fotos acima também.
Um abraço a todos!! Não deixem de postar os comentários!!

E bom vôo para todos!!

2 comentários:

  1. É, bem no controle a aeronave do nosso amigo Renan.
    Você que esteve por lá, ele te disse quando vai sair o primeiro vôo? Quanto tempo de empreitada ainda resta até o final do ac 12 dele?

    ResponderExcluir
  2. Então Marco, ele está correndo com o avião dele, mas tem bastante detalhes ainda para concluir. Então não sei bem quando deve sair voando, mas deve demorar um pouquinho ainda.

    Duó

    ResponderExcluir