terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novidades

Galera, tenho ótimas novidades!!

Sexta-feira útlima dia 10 de dezembro de 2010, fui aprovado pela ANAC para licença de piloto privado de avião!!

Bom, é uma ótima novidade porque agora não preciso me matar de estudar mais e deixar de lado a construção do meu aviãozin!!! :)

Bom, agora que estou mais tranquilo já estou trabalhando fortemente no meninão!! No próprio sábado comecei a trabalhar na janela de inspeção da fuselagem. Bem provável que esta semana eu termine a janela de inspeção, porém estou sem camera para tirar fotos e postar para vocês. Mas, irei tirar as fotos com o celular e posto para vocês!!

Se algum patrocinador com um coração bom quiser doar uma Sony para eu filmar e tirar as fotos!! Será bem vindo!! Hehehehe

Desculpe pela demora para responder aos comentários e também por eu não atualizar o blog. Mas realmente agora estou com mais tempo para deixar o blog sempre atualizado

Mais uma vez muito agradecido a todos por acompanharem o blog

Grande abaço a todos, ótimos voos e fiquem com Deus!!


"Cria em mim ó Deus um coração puro" (Salmo 51.10)

5 comentários:

  1. Huahauhauha!!! Parabéns pela banca. Lembrei dos tempos que eu fiz as minhas. Estudei muito..... Consegui passar as duas bancas (PP e PC) na primeira. É isso ai! Agora é so capricahr para terminar o ac-12 logo! To aguardando a sua experiencia para começar o meu... heheheh... Abraço... Feliz natal, boas festas e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcio, parabéns pelo sucesso na Banca. Em 1995 eu também fui aprovado para PP mas não conclui as horas de vôo e não brevetei. Agora estou estudando para fazer novamente. Segundo ouvi dizer, soube que a prova de navegação agora está bem mais fácil (só perguntas) sem ter que simular uma navegação, depois vc me confirma. Parabéns também pelo seu projeto, está ficando ótimo, estou acompanhando pois também comprei as plantas do AC-12 e pretendo começar logo. Meu email para contato é ac12.celio@gmail.com. Um grande abração e que Deus te abençoe.

    Célio Linhares
    Guarabira-PB

    ResponderExcluir
  3. Marcio,a tempos tenho acompanhado seu blog. Tambem torci pela sua aprovação na banca. Parabens.
    Inicei lentamente a construção do meu AC-12. Suas informaçõe e as suas fotos são de grande valia para todos. Estou aguardando os informes e as novas fotos da continuação. Felicidades.
    Abç.
    Luiz Carlos Barattela
    Palmital-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Luiz eu moro em presidente prudente e comprei o projeto do ac12, mas eu nao to encontrando a madeira freijó vc pode me ajudar
      meu email: girleudoppsp@yahoo.com.br

      Excluir
  4. Olá boa noite gostaria de saber onde eu posso encontrar a madeira freijó pois vou construir um ac12 e nao encontro essa madeira se poder me informar eu agradeço
    meu e-mail: girleudoppsp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir