segunda-feira, 28 de março de 2011

O AC12 ainda está vivo!!

Galerinha muito boa noite!!

Não desisti do AC12 não!! Ele está aqui e está ficando muito lindo!

Estou super atarefado, casamento chegando, montei uma fábrica de vasos de cimentos (vejam em: http://www.mdvasos.com.br/) o site tá meia boca porque fui eu mesmo que fiz, mas vai ficar bom! hehehe

E também estou concentrado em terminar as navegações no aeroclube e também tenho voado muito de paramotor, abaixo algumas fotos do voo deste final de semana em Itu com meus amigos Sérgio Rosati e o Alexandre de Juniaí:





Um grande abraço a todos, em breve irei postar mais fotos do meu Enola Gay!!

Fiquem com Deus!!

Marcio Duó

9 comentários:

  1. (Enola Gay) foi o nome dado ao bombardeiro B-29 que lançou a bomba atômica sobre a cidade japonesa de Hiroshima no dia 6 de agosto de 1945. Foi pilotado pelo coronel Paul Tibbets Jr., então com 30 anos, comandante do 509º Grupamento Aéreo dos Estados Unidos, que desde fevereiro de 1945 preparava-se para a missão. A fim de realizá-la, Tibbets escolheu pessoalmente um quadrimotor B-29, batizando-o com o nome Enola Gay em homenagem à sua mãe.


    É ISSO AÍ MEU IRMÃO...VAMOS VOAR!
    DIA 16/04 ARARAS NOS ESPERA!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo, todo mundo sabe dessa história pow! rsrsrs

    MD

    ResponderExcluir
  3. ola eu estava te seguindo na construcao do ac, e muitas vezes me vali das suas iformacoes,pena q vc parou,eu porem ja estou construindo a asa, e queremos voa-lo ainda este ano,sou socio nele, com o leonardo demartin baixo guandu.es.as fotos estao no meu orkut, getersantosfly@hotmail.com.abs.

    ResponderExcluir
  4. Cara muito legal o paramotor, vc pilota? eu tbm tenho acompanhado seu blog e espero q vc volte logo à construção do seu AC.
    Dá uma olhada no meu blog de voo coloquei um link pro seu blog lá! abraços

    http://sikavouvoar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Resposta ao Geter:
    Geter, não parei a construção não. Muito pelo contrário, estou super animado na construção. Estou retomando o projeto, pois estava pausado pelas muitas tarefas: casamento, fábrica que eu abri, vôos de paramotor, etc... Mas agora estou retomando a todo vapor!!

    Resposta ao Joel Nunes: Obrigado amigo pela visita ao Blog e por endereçar no teu o meu blog. Eu piloto paramotor sim, é muito bom. Eu recomendo!!

    Marcio Duó

    ResponderExcluir
  6. Marcio!!!
    Parabéns pela iniciativa.....já a algum tempo te acompanho aqui pelo blog.....e tb já a algum tempo tenho dado uma analisada nas varias opções para construir um desses......e o AC 12 tem sido a melhor opção.....ainda não comecei nada apenas estou fazendo alguns contatos com o Renan....mas nos deixe apar da tua evolução.....meu email é leorebeschini@via-rs.net....
    Um forte abraço...
    Leo

    ResponderExcluir
  7. EAI MARCIO TD BOM???
    MEU NOME É MARCEL E ATUALMENTE MORO EM ARARAS-SP PERTINHO DE TI.
    ESTOU COM IDEIA DE INICIAR UM PROJETO, ESTOU EM DUVIDA ENTRE O AC-12 E O CORBY STARLET.
    OQ ME DIZ?
    SOU NASCIDO E CRIADO DENTRO DA OFICINA DE AVIOES DE PEQUENO PORTE, MAS NOS SO USA CHAPAS DE ALUMINIO NAO SEI NEM POR ONDE INICIAR UM AVIAO DE MADEIRA.

    SEGUE MEU E-MAIL.
    md-frederico@bol.com.br

    SE PUDER ME MANDA UM E-MAIL FICAREI GRATO.


    ABRAÇOS
    MARCEL

    ResponderExcluir
  8. cara, a quantas anda a construção do seu ac12????

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos, ifelizmente me mudei para Pernambuco e o meu AC12 ficou na casa do meu pai e está temporariamente pausado. Inclusive estou vendendo para poder iniciar a construção de outro aqui em Pernambuco.

    Marcio Duó

    ResponderExcluir