quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Freijó!!


Eeeeee maravilha!! Dá uma olhada nas crianças!! O famoso freijó!!
Conforme postagens anteriores, no fim de semana passado fizemos os sarrafos de freijó, veja o resultado que maravilha!!
Comprei a cola ontem de um camarada em SP que o Jair me indicou, e devo estar recebendo entre hoje e amanhã. É pessoal, o tempo não melhorou, está bem fechado por aqui e a umidade está alta. Portanto, acredito que a colagem das cavernas serão cenas do próximo capítulo!!

2 comentários:

  1. Prezado Marcio.

    Como ainda estou tirando meu CPD estou decidindo e viabilizando qual projeto realizar, se o ac 12 ou ac 15. Gostaria se possível a seguinte informação. A onde vc comprou a madeira Freijó, qual valor e se entregaram rápido, e a onde você conseguiu comprar os contraplacados de 2,5mm, qual a medida dos contraplacadosdeles e o valor das placas, desta forma, você estaria me ajudando a decidir mais rápido qual projeto construir.
    Antecipadamente agradeço e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marco. Primeiramente agradeço pelo apoio em participar do Blog e comentar. Bom, o contraplacado é de uma pessoa do Paraná que me informou a espessura do contraplacado que seria entre 2,5mm e 2,8mm, porém várias chapas chegaram com 3mm e 3,1mm. Enviei e-mail e nunca tive resposta, porém o contraplacado dele é bom de trabalhar. Neste camarada você irá pagar por volta de R$ 70,00 unitário. Frank Madeiras.

    Quanto ao projeto, se você der uma lida no início do Blog eu cito sobre a escolha do projeto, pois pesquisei bastante antes de começar a construir também e te digo que os AC's são a melhor opção nacional com baixo custo. Tanto o AC15 como AC12, duas excelentes aeronaves!!

    Um abraço!! Fica com Deus!!


    Duó

    ResponderExcluir