quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Apoio


Quando você tem um projeto ou talvez um grande projeto para executar, sem sombras de dúvidas o apoio de pessoas que já tiveram uma certa experiência com algo parecido com o que você está planejando em fazer, é muito importante.

Antes de adquirir a planta do AC12, pesquisei bastante sobre as aeronaves experimentais e conversei com diversas pessoas que estão construindo, que pensam em construir ou que já projetaram aviões.

Neste período conheci um camarada com muita força de vontade e objetivo em seus projetos. E pelo pouco que conversamos, percebi que é uma pessoa sincera e disposta a ver o crescimento dos amigos a sua volta.

Este camarada me ajudou muito até agora, pois eu não tinha experiência de nada com relação à materiais, onde comprar, referências, etc...

E hoje, praticamente agora de pouco que acessei meu Blog, vi um comentário deste camarada e fique muito honrado em receber os comentários do jornalista Jair Italiani no meu Blog!!

"Tomei" a liberdade de acessar o Blog deste amigo e postar a foto acima para que vocês o conheçam!

Um abraço meu amigo e mais uma vez, obrigado pelo apoio!!

Um comentário:

  1. Meu novo e não menos querido amigo. Obrigado pelas palavras de carinho e estímulo.
    Estava precisando. Vc bem sabe que tenho atravessado momentos difíceis, mas estão saindo no bordo de fuga... rs
    Se Deus me permitir, e sei que vai, no ano que vem retomo a construção do meu AC15.
    QQ hora vou aí ver seu AC.

    Abração.

    Jair

    ResponderExcluir