terça-feira, 1 de dezembro de 2009

pequena pausa

Bom dia turma!!

Já faz algum tempo que não posto novas informações da construção do garotão!! Somente para dar uma breve explicação, no final de semana passado eu recortei as laterais do AC12 para fazer o fechamento, porém estou "indo de leve" na construção, pois este final de ano estou com muitas provas na faculdade e não está fácil. Tenho praticamente mais duas semanas de aulas e um projeto de um kart inteligente tripulado, onde o motor do kart é uma furadeira da Bosch. Mas fiquem tranquilos!! Passando essas duas semanas vou "dar um gás" na construção do meu AC12!!

Um abraço a todos e bons vôos!!

Ops... Aproveitando também para oficializar meus parabéns ao grande Cmte. José Adolfo Queiroz que aniversariou na sexta-feira última, um grande amigo que conheci no aeroclube de amarais.

Zé, Felicidades, Sucesso e ótimos vôos!! Um abraço meu amigo!!


Marcio Duó

Um comentário:

  1. Ok, na verdade existem outros compromissos que nos colocam em posições que não gostariamos, mas que não há o que fazer. Sem estudo não chegamos a lugar algum, já com ele aprimorado, conseguimos encurtar todos os caminhos desejados. Assim, com certeza você deve se dedicar primeiramente aos estudos e depois ao resto. Grande Abraço e estou torcendo por você.

    PS.: resolvi antes de construir qualquer tipo de avião comprar um primeiro e já comprei. Um Astro Gt 89, 1.8, estou aguardando somente a chegada dele do Sul. Acredito que com um ultraleve a disposição para ir voando quando quiser, o que irei construir vai sair muito mais caprichado, assim espero.

    ResponderExcluir