quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Olá a todos!!


É galera, no fim de semana passada consegui me desligar um pouco dos estudos e me dedicar um pouco mais no meu AC12, onde eu tive mais uma vez a ajuda da minha namorada. Colamos apenas uma lateral como mostra as fotos, pois pelo horário não foi possível colar a outra lateral.



Tenho que dar um jeito nessas colas... hehehe



Realmente tenho que dar um jeito



A outra lateral aguardando para entrar em cena!!!

Se o tempo melhorar, irei colar essa outra lateral até no final de semana!!

Quero agradecer mais uma vez a ajuda da minha namorada Cintia que tem me ajudado bastante com a construção do meu avião e também de superar os dedos cheios de cola!!! hehehe Quero agradecer também meu irmão Paulo Duó que me emprestou além das ferramentas, a camera digital que tiraram essas fotos maravilhosas e também a filmadora para os vídeos.

Até agora a construção está bacana, acredito que bem adiantada, pois conforme o cronograma era apenas para as cavernas estarem prontas até agora e na verdade até o final de dezembro acredito que consigo colar a outra lateral e também a parte da janela de inspeção.

Bom, agradeço a todos que acompanham o Blog e também pelas postagens!! Acredito que no final de semana teremos mais informações!!

Ahhh, esqueci de mencionar. Estou gravando também alguns vídeos da construção e assim que tiver bastante vídeos irei editá-los e postar!!

Um abraço a todos, ótimos vôos!! e fiquem com Deus!!

>>> Deus cuida de mim <<<

2 comentários:

  1. ola marcio....sou de limeira e conversei com o renan a respeito do ac 12....estou pensando em começar e queria tirar umas duvidas contigo... ezanetti@wide.com.br se possível passe um telefone...

    ResponderExcluir
  2. GRANDE MARCIO,
    brava mesmo ela vai ficar quando vc tiver que derrubar a parede p/ tirar a criança daí...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr abraçao e continue firme.........

    ResponderExcluir