sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em breve notícias da nova construção

Pessoal, todos sabem que eu fui forçado a vender meu AC12 porque me mudei para Recife e como estou morando em apartamento não foi possível trazer meu avião para continuar a construção aqui.
Recentemente conheci o amigo Wagneston aqui de Igarassu, pertinho de Recife e ele tem um grande espaço lá e ofereceu um espaço para eu construir um avião. Portanto, em breve teremos notícias do início de uma nova construção. Estou pensando em iniciar a construção do Double Eagle, inclusive comprei a planta há uns 3 anos atrás no EUA. Quem sabe não é a hora de iniciar, veja a foto dele:








Um comentário:

  1. ola amigo meu nome é Willian Lizardi também sou possuidor de um AC 12 ainda na planta comprei do Renan acredito que em 2010 mas não consegui tirar do papel ainda mesmo indo visitar o Renan por varias vezes hoje ficou inda mais difícil pois estou morando em Guaratinguetá sp se puderes me mandar as fotos que tem do seu ac agradeceria muito pois ainda tenho duvidas referentes a algumas peças desde já agradeço e que pena que não concluiu o seu o meu é um sonho que quero realizar forte abraço e fique com deus

    ResponderExcluir