domingo, 10 de janeiro de 2010

Fundo!!

Boa Tarde a todos!!

Bom, no final de semana passado meu irmão gêmeo me deu uma força para fazer o fundo, estou postando abaixo as fotos. Essa etapa eu achei bastante trabalhosa, muito trabalhosa msm. Se meu irmão não estivesse em casa pra me dar essa força seria complicado fzr sozinho. Além da parte da cola, tem que ter todo o cuidado na hora de colar e também grapear tudo, realmente muuuuuito trabalhosa essa parte. Mas aí está o resultado. Aproveitei também para colar a caverna B e os sarrafos do fundo na parte da frente. Estou estudando bastante para a prova da ANAC para ver se consigo prestar no fim do mês, mas mesmo assim vou ver se ainda esse mês consigo fazer os reforços na parte da calda e colar o fundo da parte da frente.


Fundo e Janela de Inspeção


Janela de Inspeção



Tá ficando bonito!!! Hehehe

Fiquem com Deus, bons vôos e ótima semana a todos!!

Marcio Duó


"...Até aqui nos ajudou o Senhor..."

2 comentários:

  1. Rapaz cade vc????
    quero novas fotos,,to apavorado de vontade de saber como esta a construçao..rsrsrsrsrsrs... abçs e td de bom.....Léo

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo, depois dessa etapa a única coisa que eu fiz foi o fundo da parte da frente e também comprei toda madeira da parte da asa e já fiz os trabalhos na madeira, ou seja, o freijó da Asa já está preparadinho!! Mas estou estudando bastante pra fzr a prova da Anac em Fevereiro, então estou me concentrando na prova, pois aqui tb não para de chover. Então não dá pra colar as outras peças. Vou ver se consigo atualizar as fotos nesse final de semana!! um abraço e obrigado por acompanhar o Blog!!

    Marcio Duó

    ResponderExcluir